quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brushing Speed Ker - BSK (escova progressiva SEM formol)

Essa é a escova que salvou literalmente minhas lindas madeixas !!!! (agora lindas né... pq até uns meses atrás estava um desastre total !)
Eu fazia a escova progressiva básica de todos os salões que nem imagino quais eram as marcas que usavam, sei que fazia a cada 3 meses em média, por uns 4 anos fiz isso, com direito a muito formol, ressecamento e claro quebras e mais quebras dos fios coitadinhos !!

Foi então que eu resolvi que não faria mais a progressiva,  pois estava com o cabelo muito fraco, fino, sem volume, opaco e super quebradiço parecia poroso sabe? E como eu faço mechas já viu, cabelo detonado é pouco !

Fui atrás de algum produto que substituisse a progressiva mas que não tivesse de jeito nenhum formol, pesquisei meses na net, e descobri a BSK, entrei em vários blog's, perguntei para todo mundo que já tinha usado, liguei direto no fabricante, eles foram muito gentis e atenciosos, me explicaram tudo sobre o produto me garantindo que não havia mesmo formol na formula da BSK, e me passaram o telefone da represente mais proxima da minha casa.

Entrei em contato com ela e no dia seguinte ela entregou os produtos na minha casa com motoboy,  super rapido,  prático e seguro ! ADOREI !

Junto com os produtos vem as explicações para aplicação que é bem simples ( eu faço em casa mesmo,  sozinha), vem também um pente, um pote para colocar o produto para facilitar a aplicação tudo super organizado e muito bacana.
Bommmm,  vamus então ao que interessa o Produto :



MARCA:  DOUX CLAIR

NOME DO PRODUTO:  BRUSHING SPEED KER - BSK

O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO:


Escova texturizadora de longa duração para cabelos finos e delicados. Cabelos lisos e com estrutura saudável.
Indicado para cabelos finos,  delicados e sensibilizados. Com alisamentos, pós-colorações, descolorações e henê.

Havendo necessidade o serviço BSK poderá ser repetido no intervalo mínimo de 15 dias.


MINHA OPNIÃO :

Amo o produto, uso a 6 meses,  no começo fiz com intervalo de 30 dias, agora já tenho feito a cada 60 dias, o cabelo fica maleável, sedoso, com brilho,  ajudou muito no volume por que era muito ralinho, não quebrou mais,  hidratou dramáticamente e reestruturou meu cabelo.
Tem quase o mesmo efeito da progressiva em relação a " ficar liso" só que com a diferença que fica muito mais natural, você percebe que seu cabelo está mesmo sendo tratado não só alisado digamos assim.

PONTOS POSITIVOS
: Pode lavar assim que acabar o processo todo, ou se preferir pode lavar no dia seguinte. O cheiro é agradável,  não arde os olhos,  não sufoca na hora da aplicação, e pelo menos em mim não ardeu nada.

VANTAGENS:  Comprando com a representante paguei R$ 175,00 reais o Kit que vem com 3 produtos, 1-Máscara hídrica (300g), 2-Shampoo Hidratante(500ml), 3-Condicionador texturizador(500ml) que são usados nessa ordem,  veio em potões como os da foto acima. Comprei direto com a revendedora por medo de comprar algum falso e com certeza foi a melhor coisa que fiz,  pois paguei um preço super em conta, por que rende muitooooo,isso sem falar no super atendimento, o produto da para no minimo 10 aplicações, além de ter a garantia da originalidade.

Gente como o tópico já está longo demais, vou terminando por aqui, depois se caso surgirem dúvidas quanto a aplicação abro um novo post só sobre isso.

PRODUTO NOTA 1.000 !! MAIS QUE RECOMENDADO !! 

7 comentários:

  1. Estava com receio de fazer, mas seu blog me deu coragemmm!!!! Beijos
    XD

    ResponderExcluir
  2. Gstei muito do seu esclareciemnto sobre a BSK....Muito bom mesmo.....Tava com medo de fazer, mais depois de ter visto o seu comentario me animei........................

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem?

    Será que funciona com homens? (hehehe) Estou deixando o meu cabelo crescer, poderia me recomendar algo?

    Desde já agradeço.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Me passa por favor o contato desse representante que vc comprou, pois não consegui o mesmo atendimento que vc disse. Obrigada Audrey

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Giovanni, Acredito que funcione para homens também !! Afinal cabelos são cabelos não é mesmo?rs... Vá em frente que você não se arrependerá !!! Depois me conta o resultado ok?
    Beijão e Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  7. Audrey, minha fornecedora é a Fernanda,
    Tel: 91325859!!
    Aqui de São Paulo.
    Beijokas !!!

    ResponderExcluir